Dri Toscano

Se tornar DJ foi algo completamente inesperado para Dri Toscano. Depois de curtir sua adolescência como uma fã de Progressive House, Trance e Tribal, esta ex-personal trainer foi simplesmente arrastada para o outro lado da pista (e ainda bem que ela foi)! Sua primeira apresentação aconteceu em uma das mais badaladas casas noturnas do Rio de Janeiro Boox” em 2008 e a partir daí inúmeras propostas de shows e residências fixas surgiram por todo o estado.
Atualmente Dri Toscano é uma das mais requisitadas DJs no Brasil, marcando presença nos melhores clubes do país e nos mais importantes eventos. Participou de grandes festivais (tanto da cena GLS quanto na hetero) como o “RMC – Rio Music Conference, Chemical Music Festival, H&H Costa do Sauipe e Angra dos Reis, etc.
Conhecida como a “DJ das Celebridades”, Dri já dividiu o palco com figuras como Bob Sinclair, Kaskade, Juanjo martin, David Guetta, Samantha Ronson (irmã do produtor superstar Mark Ronson e ex-namorada de Lindsey Lohan), entre outros e tocou em privates importantes e que viraram notícia nos principais meios de comunicação do país. Durante 3 anos foi dj residente da “Noite Preta”, show da cantora Preta Gil na The Week Rio. Tem a residência mais importante do Rio de Janeiro, na “DUO/00” aos domingos, que é hoje a festa mais conceituada e tradicional para o público GLS da cidade. Convidada frequentemente para tocar nos eventos da produtora Rosane Amaral (The Original Brazilian Pool Party e Revolution).
Com uma lista de fãs em constante crescimento (incluindo inúmeras celebridades e as melhores audiências VIP do país.

Assista DJ Dri Toscano: