Fernanda Fox estudante de Produção Musical por natureza e amor. Paulistana, nasceu em 1991 sempre ligada a música por influências de sua família, tios Dj’s, bateristas, cantores e inúmeras outras. Seu amor ao Rap e Hip Hop começaram desde cedo, quando saia de casa escondida para participar das rodas de rima e se aprofundar nas raízes. Em 2012 entrou em parceria com a festa Volúpia que acabou tornando-se sócia e tocou pela primeira vez, desde então, não parou mais! Desenvolveu suas próprias técnicas no som e com seus amigos Dj’s e produtores, aperfeiçoando o básico para que não deixe seu público sem o retorno esperado. Foi ganhando espaço na noite de São Paulo com os mais diversos e não óbvios sets de Black Music, Rap e Hip Hop… além de também se aventurar no Dubstep e Trap Music e House. Se aprimorando cada vez mais, em Estúdio gravou sua primeira música, também com seus vocais em parceria com o produtor André Beraldino, o que foi um grande sucesso.

A versatilidade de seu set pode variar de acordo com o público. Com “feeling” de pista, ela sempre promete e consegue cumprir fazendo com que seu público não saia desapontado e cada vez mais apaixonado pelas apresentações. Performática e com carisma impecável, a Fernanda Fox se apresentou em casas e festas como:

The Week SP, Grand Metrópole, Hotel Cambridge, Nostro Mundo, Estação Fradique, Clube Glória, Dynamite Pub, Boteco Vila Nossa, Convenção Chilli Beans , Festa Diva, Boteco do Farol, Volúpia, A Beijokeira, Domingueirado Vila, Cervejada PUC, Espaço Elevate, Kabul Bar, Coquetéis Seara, Coquetéis Ambev, Coquetéis Unilever, Feiras APAS SP, Coquetéis de Lançamento de Grifes Oscar Freire SP, entre outros. Seu set passa por todas as vertentes e raízes do RAP da raiz ao som Comercial. Fernanda Fox veio com tudo e por onde passa, abala as estruturas e não deixa ninguém sair com fôlego.

Assista a DJ Fernanda Fox