Nascido em 1990 no Rio de Janeiro, Andre Vargas, mais conhecido como Tannuri, é musico, compositor, produtor e uma verdadeira exceção no meio artístico, uma vez que seu talento como produtor veio antes do trabalho como DJ.

Desde 2009, já produzia suas próprias faixas com participação de um selecionado casting vocal de artistas nacionais, como Amannda e Lorena Simpson. O que fez com que Tannuri logo conquistasse notoriedade entre os principais nomes do cenário internacional e recebesse convites para trabalhar com: Nacho Chapado (Espanha), Micky Friedman (Alemanha), Hector Fonseca (EUA), Ivan Gomez (Espanha), Carlos Gallardo (Espanha), entre outros. Em parceria com o DJ Aron (Israel) assinou a produção do tema original da The Week, clube que é referência mundial.

Seu primeiro single Open Your Heart ganhou destaque no renomado selo Matinee Group, que inseriu a faixa no cd do Circuit Festival (maior compilação eletrônica na Europa), em 2011. Após o sucesso, marcou presença novamente no CD do ano seguinte, dessa vez com um remix oficial para o single “Mystery Luv”, do produtor espanhol Ivan Gomez.

Em apenas 4 anos, Tannuri esteve nas mais importantes festas do mundo, incluindo turnês pelo México, onde tocou duas vezes na Karmabeat, a maior label do circuito mexicano, e em Guadalajara; pelos Estados Unidos, circulando por Los Angeles na “Momentum Party”, Nova Iorque na “Ascension Party”, Chicago na “Hydrate”, San Francisco na “I Just Wanna Fucking Dance”; pela França, entre outros. No Brasil, além de tocar nos principais clubes, foi convidado pelo selo carioca R:Evoluttion, para se juntar ao time de residentes por um ano.

Com um estilo único e sets bem construídos, Tannuri é, sem dúvidas, um dos nomes mais promissores da cena eletrônica, e carrega a energia do melhor da house music em suas apresentações.